Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de agosto de 2012

Estou de volta !

A quanto tempo que eu não posto minhasd refeições...
Teve duas semanas que não postei por que estava seguindo a dieta do médico que eu já havia postado aqui.
Na semana passada foi por falta de tempo.
ando trabalhando muito graças a deus ,e por isso não tenho postado  muito.
Ontem o meu cardápio  foi esse:

Café da manhã:
2 fatias de pão te forma com queijo minas
1 chicara de café

Almoço:
1 copo de suco seca barriga
1/2 mamão papaia
1/2 maçã

Lanche:
3 torradinhas
2 fatias de queijo minas
1 colher de requeijão
1 chicara de café

Janta:
4 colheres de salada de feijão fradinho com atum (veja a receita aqui)
3 folhas de alface
1/2 banana

Nessa refeição de ontem eu cometi um erro ....eu nãoalmocei...
Não é recomendável ...mas ontem não tive tempo de fazer  meu almoço.

Eu quero eu posso e eu vou conseguir....

2 comentários:

  1. Ufa, bom demais ver vc de volta!
    E aí, deu certo a dieta do médico?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. poxa cris....engordei...acredita????
    perdi 1,200 kg na primeira semana
    na segunda perdi nada
    depois fiquei 3 5 dias comendo normal,mas sem muitos exageros...confesso que um dia ou dois tomeu refri,comi um cachorro quente....mas só.
    quando subi na balança eu tinha engordado 2,150 kg.
    Quase pirei...eu tinha que voltar nele mas nao deu pra ir na consulta ,ai só vou no fim do mes ou no inicio do proximo.
    enquanto isso estou de volta na RA...
    Firme...tratamento nenhum pode me fazer engordar está determinado,em nome de jesus!!!!!!
    Bjs linda

    ResponderExcluir