Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comecei a deita na segunda....rsrsrsrs

òlá galera...
Ando simida né...
A Cris até sentiu minha falta.....
Nesta segunda eu comecei a dieta que o médico me receitou ....
Eu devo ter engordado neste fim de semana ,porque com i tudo que eu quiz.
cachorro-quente,bolo a vontade ,sopa de ervilha,e pra finalizar ....
carré com batata frita e sorvete com calda quente de chocalate branco.
Mas segunda eu comecei a dieta ....confesso que não gosto de dietas assim.
Cheia de regrinhas,tendo que comer na hora exata e só o que está escrito.
Gosto de cozinhas coisas diferentes e gostosas então sinto falta.
Mas enfim espero que tenha bons resultados.
Vou me pesar na segunda ai verei o resultado de uma semana.
Bjs galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário