Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Metformina não é um remédio para emagrecer !!!

Boa tarde galera...
Quero deixar aqui umas retificações... No me poste anterior eu fiz um comentário ,escrevi assim: "Vou me pesar na terça feira ...sei que perdi peso ,não só pela dieta como também o remédio ,afinal fiquei sabendo que a metformina faz perder peso,mas não estou tomando por esse motivo e sim receitado pelo médico para a insulina que está alta ,e foi constatado por ele que eu tenho RESISTENCIA Á INSILINA ,fora o fígado gordurozo e o cortizol alto,e a obesidade é claro''...
Porém uma amiga fez um comentário entereçada na metformina perder peso ...
Então isso me preoculpou...Afinal temos uma grande responsabilidade com o que postamos .
Por isso quero deixar claro que a metformina não foi passada pra eu perder peso e sim para um poblema de insulina alta...

 

Para que serve Metformina


Indicações de Metformina
Adjuvante da dieta do controle de diabetes insulinoindependente (tipo II) quando o regime alimentar sozinho não permite a normalização  glicemica. É também indicado para complementar a insulinoterapia em diabetes insulinorresistentes.

Meninas pr favor não tomem medicamentos sem prescrição médica ,pode ser muito perigoso pra vcs.  
Eu determinei a perder peso só com a Reeducação alimentar e exercícios físicos...Como meu médico disse ....''é a melhor forma de eliminar gordura e adiquirir saúde''.
Mas quando fiz o izame de curva glicemica ,acusol a insulina muito alta...e fora que outros ploblemas que já relatei...Nada é sério graçãs á Deus ,mas preciza ser tratado.
Espero ter esclarecido tudo ....e Me perdoe se não fui clara nas minhas postagens.

Bjs ....qualquer dúvida pode me perguntar ok????

Nenhum comentário:

Postar um comentário