Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012

5º dia Jantar de hoje suflê de legumes...

 Boa noite...
Hoje foi um dia corrido pra mim ...
mas fiquei sentada o dia inteiro....rsrsrsrsrsr
Estava a proucura de um material e fiquei o dia fazendo ligaçoes.
Estou anciosa para me pesar ...enquanto isso vou seguindo minha luta contra balança.
Não tenho me exercitado pois estou com crise de brnquite e fico muito cançada ...afinal
sou muito pesada...mas assim  que me recuperar e perder uns kilinhos ai eu vou me exercitar
mas vou começar na hergométrica.
Meu cardápio de hoje:
 Café da manhã: foi o mesmo de ontem (220kl)
meu almoço: foi o mesmo da janta de ontem (393kl)
meu lache: foi uma banana (80kl)
A janta...(465kl)
3 colheres de arroz
2 porção de suflê
3 eodelas de tomate
1 filé de peito de frango
1copinho de 100ml de gelatina

suco de gaoiaba atá deitar devo tomar 2 copos. (126,80)

Total do dia:1284,40 kl

Nenhum comentário:

Postar um comentário